Sobre

A Yenom foi criada com o objetivo de ajudar empreendedores e acionistas a entenderem melhor seus negócios e fornecer os dados e instrumentos necessários para a maximização do valor de suas empresas.

Somos uma empresa pequena, com certificação internacional no ramo de avaliação econômico-financeira de negócios. Entendemos que as empresas são os maiores ativos na vida de qualquer empresário e, por isso, nossa equipe de profissionais especializados está comprometida com um serviço diferenciado, onde o foco total está centrado no cliente.

Acreditamos que a análise detalhada, imparcial e conduzida por um perito, de forma personalizada, é o que torna nosso trabalho exclusivo e estamos empenhados em encontrar as melhores soluções para todas as suas dúvidas.

Nosso objetivo é estabelecer uma parceria durante o processo de avaliação para captarmos a essência do seu negócio, ao mesmo tempo em que elaboramos nossos relatórios, sempre detalhados e precisos.

Nós não atuamos em nenhum momento como intermediadores de negócios (corretores/brokers de empresas) pois entendemos que isso pode afetar a imparcialidade dos nossos trabalhos. Nossos laudos são sempre precisos e íntegros.

Todos os nossos laudos de avaliação são executados ou supervisionados por nosso sócio-fundador, qualificado abaixo:

Sócio-fundador

Paulo Eduardo Ballestrin

Paulo Eduardo é certificado pela Universidade de New York (NYU) em Advanced Valuation, foi aluno de ninguém menos que Aswath Damodaran, expoente máximo em avaliações de empresas a nível mundial, onde aprendeu as mais modernas técnicas de avaliação de empresas.

É pós-graduado (certificado) em International Business e também em Business Administration pela Universidade da Califórnia (UCI). É graduado em Administração de Empresas pela PUCRS e também cursou MBA em Gestão Estratégica de Serviços (FGV/Decision), em Porto Alegre.

Atua há mais de 10 anos elaborando projeções financeiras e avaliando empresas. Especialista em avaliar empresas privadas, startups, empresas familiares e empresas em dificuldades.